Continua a polêmica sobre a suposta traição de Josh Duhamel
Por Burraldas • 07 de novembro de 2009 • Seção: Burraldas News NetworkA polêmica sobre a suposta traição de Josh Duhamel, marido de Fergie, ainda está em pauta. Os desdobramentos do caso, no qual o ator teria tido relações sexuais com a stripper Nicole Forrester está a todo vapor.
O advogado de Nicole, Romin Alavi, afirma que a stripper se submeteu a uma série de perguntas sob a avaliação de um detector de mentiras que alegou serem verdadeiras suas respostas.
Além disso, Forrester disse que tem guardado, em seu celular, mensagens picantes enviadas pelo marido da cantora.
Por outro lado, um amigo da cantora contou à revista “Us Magazine” que o relacionamento da cantora e do Capitão Lennox do filme “Transformers” está muito bem.
Já o advogado de Duhamel nega todas as acusações da stripper e afirma que Fergie, até o momento, tem acreditado nas palavras do marido.
Fonte: eBand.
Posts Relacionados:
- Stripper confirma sexo com marido de Fergie e pede desculpas
A stripper Nicole Forrester confirmou que fez sexo com o marido de Fergie, o ator Josh Duhamel, em entrevista à revista “US Magazine”. Nicole contou que... - 14/02/2009 - BBB9: Maíra conta sobre caso de traição do marido
Maíra contou, em uma conversa com Ralf, sobre casos de traição de seu ex-marido. Ela disse que chegou a ficar doente com as más notícias... - 06/08/2008 - Jennifer Aniston não gostou de brincadeiras sobre traição do namorado
John Mayer teria dito durante show em julho que sonhou com outra mulher As brincadeiras de John Mayer estão irritando Jennifer Aniston. A informação é...
GOSTOU?
Envie este post a alguém, adicione como favorito, compartilhe, divulgue:
Burraldas Envie um e-mail para a autora | Todos os posts de Burraldas






