Destaques »

Uma longa jornada…

29 junho 2011 – 11:22 pm | Comentários desativados

Um blog bacana que nos fez orgulhosas por sua indicação no “bon” (quem lembra?). Um site independente com pouca ou nenhuma pretensão. Uma entrevista meio atropelada no programa de TV de maior renome do país. Um livro. Uma peça de teatro. Sete anos. Uma longa jornada, sem dúvida, sobretudo para quem caminhou o tempo todo com ferraduras de salto agulha.

Leia a história completa »
As Burrices

Os causos das burraldas.

Burra do mês

As burraldas que merecem troféu.

Burradas News Network

Clipping de notícias burráldicas.

Dicas de SEXta

Dicas divertidas sobre sexo.

Perguntas sem vergonha

Perguntas de leitores sem-vergonha

Início » Burra do mês

Mulé burra do mês de AGOSTO!

Enviado por em 10 agosto 2009 – 10:33 pmSem comentários

E eis que o mundo dos reallity shows produz mais uma burralda da vida real! Francine e Max tiverem um caso bastante conturbado dentro da casa do BBB9, com direito a várias idas e vindas e até tapas de amor(?). Max acabou por ganhar o milhão e, fora da casa, os dois continuaram o relacionamento por quatro meses.

Mal o namoro “subiu no telhado” e Francine deu declarações polêmicas chegando até mesmo a, digamos, não confirmar a plena masculinidade do rapaz. Disse ainda que se sentiu usada pelo milionário apenas para vencer o programa.

De qualquer maneira, sei não hein… prevejo recaída (afinal, ela até já declarou que eles “sempre vão se amar”).

Francine Piaia, burra do mês de agosto!

Deixe um comentário!

Você deve identificar-se para deixar um comentário.